MINISTÉRIO DA JUVENTUDE E DESPORTO VISITA O CENTRO DA REMAR EM VIANA

June 14, 2019

Na Quinta-Feira, 15 de Junho, membros do Ministério da Juventude e Desporto, do Instituto Angolano da Juventude e da Associação Nacional da Luta Contra a Droga, visitaram o Centro de Reabilitação para Toxicodependentes e Alcoólicos da Remar em Viana - Caop B.

 

Os mesmos vieram para fazer uma visita de "constatação" e para trazer um donativo para os utentes internados no centro para reabilitação.

 

Visitaram a área habitacional actual, onde se encontram cerca de 105 pessoas e em seguida foi-lhes mostrado o novo bloco habitacional, financiado pelo Bloco 15, que foi inaugurado no final do ano passado, mas que, pela falta de apetrechamento ainda não foi possível transferir os utentes para a nova parte do centro.

 

O representante da Remar em Angola aproveitou a oportunidade para expôr a necessidade de beliches, colchões e cacifos para que o bloco se torne habitável.

 

Para finalizar a visita, os representantes das associações reuniram-se com os utentes no Auditório "ÁGAPE", para uma pequena palestra de encorajamento, algumas anedotas trazidas pelo Trio Rir e um pequeno concurso de futebol.

 

A Remar Angola endereça os seus agradecimentos a todos os membros destas associações.

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

UM BRINQUEDO POR UM SORRISO.png
NOTÍCIAS RECENTES

January 3, 2020

December 26, 2019

Please reload

Estrada Direita de Calumbo S/N

(Ao lado da Escola de Condução BANA)

Viana - Luanda, Angola

Tel: +244 936 596 945

remarangola@gmail.com