MINISTÉRIO DA JUVENTUDE E DESPORTO VISITA O CENTRO DA REMAR EM VIANA


Na Quinta-Feira, 15 de Junho, membros do Ministério da Juventude e Desporto, do Instituto Angolano da Juventude e da Associação Nacional da Luta Contra a Droga, visitaram o Centro de Reabilitação para Toxicodependentes e Alcoólicos da Remar em Viana - Caop B.

Os mesmos vieram para fazer uma visita de "constatação" e para trazer um donativo para os utentes internados no centro para reabilitação.

Visitaram a área habitacional actual, onde se encontram cerca de 105 pessoas e em seguida foi-lhes mostrado o novo bloco habitacional, financiado pelo Bloco 15, que foi inaugurado no final do ano passado, mas que, pela falta de apetrechamento ainda não foi possível transferir os utentes para a nova parte do centro.

O representante da Remar em Angola aproveitou a oportunidade para expôr a necessidade de beliches, colchões e cacifos para que o bloco se torne habitável.

Para finalizar a visita, os representantes das associações reuniram-se com os utentes no Auditório "ÁGAPE", para uma pequena palestra de encorajamento, algumas anedotas trazidas pelo Trio Rir e um pequeno concurso de futebol.

A Remar Angola endereça os seus agradecimentos a todos os membros destas associações.


Screen Shot 2021-01-07 at 5.08.38 PM.png
NOTÍCIAS RECENTES