CENTROS DE REABILITAÇÃO PARA ACLOÓLICOS E TOXICODEPENDENTES

A REMAR ANGOLA é uma ONG registada no Ministério da Justiça a fls. 1 do livro B3 do ano de 1997 sob o nº 11/97, sem fins lucrativos, de duração indeterminada, que tem como objectivo a solidariedade social, com a sua sede em Luanda, de âmbito territorial nacional, que além de trabalhar a favor de crianças maltratadas, orfãos e necessitados de uma maneira geral, trabalha também na reabilitação e na reinserção de alcoólicos e toxicodependentes,

O trabalho da reabilitação de marginalizados começou em 1996 na cidade de Luanda e até ao dia de hoje estendeu-se às províncias de Kwanza-Sul e Benguela.

A formação académica e profissional ocupam um lugar de grande importância no ministério visto a grande necessidade em que se encontram os jovens e adolescentes e muito embora o Governo esteja a fazer um grande esforço para dar resposta ainda assim podemos constatar que muitos desde jovens não têm acesso nem À escolaridade nem à formação profissional.



Durante estes anos passaram pelos centros da Remar Angola ao redor de 5000 pessoas, das quais algumas foram reabilitados e reintegrados nos seus trabalhos e famílias. Muitas outras permaneceram na Remar, tendo dedicado as suas vidas ao serviço ao seu próximo, trabalhando em favor dos necessitados e excluídos.



Colabore connosco: www.remarangola.org/donativos

Screen Shot 2021-01-07 at 5.08.38 PM.png
NOTÍCIAS RECENTES